"Enfrentando as iniquidades ambientais" é o tema central da 27ª Conferência Anual da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental, que acontecerá entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro de 2015. O evento é promovido pela Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental (International Society for Environmental Epidemiology – ISEE) e organizado pela Abrasco e pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).
Organização científica internacional, composta por membros de mais de 60 países e com capítulos e grupos regionais na Europa, Mediterrâneo, Ásia e América Latina, a ISEE promove a conferência científica todos os anos com uma programação que inclui sessões plenárias, simpósios, apresentações orais de trabalhos e sessões de pôsteres. A edição de 2015 contará com a presidência de Nelson Gouveia – vice-presidente da Abrasco.
Local: Centro de Convenções Rebouças, av. Rebouças, 600, São Paulo.
Fonte: Abrasco

Nenhum comentário:
Postar um comentário