Lívia Teixeira é idealizadora do projeto De Bem Com a Fibro. Desde pequena convive com os sintomas da fibromialgia, mas só em 2013 recebeu o diagnóstico. A partir daí, começou a estudar e se aprofundar nessa doença, para entender melhor sua própria condição.
Farmacêutica formada pela USP, pesquisadora pela Faculdade de Medicina da UNESP na área de dor, especificamente sobre fibromialgia, pós-graduada em Psicologia Positiva e Coaching e especializada em prevenção de dor crônica. Criou esse projeto com o intuito de ajudar outras pessoas passando pelo desafio de viver com fibromialgia a fazerem as pazes consigo mesmas e recuperar controle para ter uma vida feliz.
Fonte: blog De Bem com a Fibro
