segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Estão abertas inscrições para o curso de especialização em Gestão do Direito à Saúde



As inscrições para o curso de especialização em Gestão do Direito à Saúde foram iniciadas no dia 1º de outubro e irão até 30 de novembro de 2018.

O Curso, coordenado por Felipe Asensi e Roseni Pinheiro, nasceu da experiência do Lappis - Laboratório de Pesquisas de Práticas de Integralidade em Saúde - em dar continuidade ao apoio oferecido à turma de Mestrado Profissional em Gestão de Sistema de Saúde (2010/2011), sob a ótica da integralidade das ações na atenção básica em saúde.
O objetivo geral do curso é o de fornecer subsídios teóricos e práticos, de natureza interdisciplinar e multiprofissional, para o desenvolvimento de habilidades e construção de atitudes que possibilitem instrumentalizar profissionais envolvidos com a temática, a partir da compreensão crítica e reflexiva sobre o princípio do acesso universal, sob a ótica da integralidade das ações e sua operacionalização, com a centralidade no usuário como uma questão de cidadania.

Para obter mais informações, ligue para secretaria do Instituto de Medicina Social (IMS) : (21) 2334-0235.

Fonte: Lappis/ UERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário