O Curso de Especialização Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos, organizado pelo Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs/ENSP/Fiocruz), promove nos dias 12 e 13 de agosto o VII Seminário sobre Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos. Com o tema Diálogos entre a Academia e os Movimentos Sociais, em Manguinhos.
Os Seminários pretendem debater temas como: violência auto provocada, mulheres encarceradas, mulheres negras e quilombolas, entre outros.
Fonte: http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/44225
Nenhum comentário:
Postar um comentário