quinta-feira, 9 de agosto de 2018

VII Seminário do curso de especialização em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade

O Curso de Especialização Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos, organizado pelo Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs/ENSP/Fiocruz), promove nos dias 12 e 13 de agosto o VII Seminário sobre Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos. Com o tema Diálogos entre a Academia e os Movimentos Sociais, em Manguinhos.

Os Seminários pretendem debater temas como: violência auto provocada, mulheres encarceradas, mulheres negras e quilombolas, entre outros.


Fonte: http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/44225

Nenhum comentário:

Postar um comentário