A comemoração do Dia do Servidor Público (28 de outubro) foi transferida para o dia 30 de outubro (sexta-feira), não havendo expediente nessa data, com exceção dos setores cujos serviços são considerados essenciais.
O expediente no dia 28/10 (quarta-feira) será normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário