A Sociedade Brasileira de Infectologia – SBI, através da Sociedade Riograndense de Infectologia – SRGI, promoverá, em Gramado - RS, o XIX Congresso Brasileiro de Infectologia (Infecto2015), entre 26 e 29 de agosto de 2015, no Serra Park – Gramado.
O Congresso reunirá, na sua 19ª edição, aproximadamente 2.500 participantes, entre infectologistas, gastroenterologistas, intensivistas, clínicos gerais, ginecologistas, pediatras, outros profissionais e estudantes da área da saúde, com o intuito de possibilitar a atualização científica nos temas mais comuns de interesse da infectologia, com participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.
Para obter mais informações, acesse o site do evento: http://www.infecto2015.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário