quarta-feira, 8 de julho de 2015

12ª Conferência Municipal de Saúde do Rio de Janeiro



A 12ª Conferência Municipal de Saúde do Rio de Janeiro será realizada nos dias 17, 18 e 19 de julho no Centro de Convenções Sul América, localizado na Cidade Nova. O tema deste ano será "Orgulho de ser SUS: saúde pública de qualidade na cidade do Rio de Janeiro".

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo é mobilizar diferentes setores da sociedade, avaliar a situação da saúde, formular diretrizes e, com a participação popular, alcançar a otimização dos serviços de saúde.

Para a Conferência, são esperados cerca de 800 participantes e a expectativa é mobilizar cerca de quatro mil pessoas de forma direta.

Informações por email comsaude@rio.rj.gov.br ou por telefone: 2976-2269 e 2239-0341.

Veja aqui as conferências municipais, estaduais e livres que antecedem a 15ª Conferência Nacional de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário