segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prorrogado o prazo para o envio de trabalhos para Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde


Foi prorrogado para o dia 30 de maio, o envio de trabalhos para o 7º (CBTMs 2015). O tema deste ano é “Telessaúde para a Universalização da Saúde”. Acesse a página do CBTMs para saber como enviar seu trabalho.

O evento reunirá três outros acontecimentos: 7º Congresso Brasileiro de Telemedicina e Telessaúde, 20ª Conferência Internacional de Telemedicina e Telessaúde e o 1º Simpósio de Telessaúde Rio de Janeiro e ocorrerá na UERJ, campus Maracanã, do dia 28 a 30 de outubro.

Mande um email para cbtms2015@telessaude.uerj.br para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário