terça-feira, 4 de setembro de 2012
12ª EXPOEPI - Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças
Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças será realizada em Brasília nos dias 16 a 19 de outubro
A partir desta quarta-feira (5) estão abertas, aos profissionais de saúde de todo o país, as inscrições para participar da 12ª Mostra Nacional de Experiências Bem Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (EXPOEPI). O evento é promovido pela Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, e será realizado em Brasília/DF, nos dias 16 e 19 de outubro de 2012.
Criada em 2001, a mostra tem como principal objetivo difundir temas importantes para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e premiar os profissionais e os serviços de saúde do país que se destacaram no desenvolvimento de ações de vigilância. As inscrições serão realizadas somente pela Internet, no site www.saude.gov.br/svs e as vagas são limitadas.
Marcadores:
Epidemiologia,
Eventos,
EXPOEPI,
Ministério da Saúde (Brasil),
Prevenção de Doenças,
SUS,
Vigilância Sanitária
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário