Nos dias 06 e 07 de novembro, será realizado o II Seminário Capixaba de Comunicação e Saúde.
O objetivo do evento é fortalecer e ampliar o diálogo e ações entre a comunidade científica, entidades e representantes da sociedade civil, comunidades e famílias que tiveram suas vidas afetadas pelas duas emergências. Para isso, o II Secacs será composto de palestras, mesas redondas, debates. A conferência de abertura “Tragédias, Emergências, (In)visibilidades e Silêncios” será realizada pelo pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), Prof. Dr. Luis David Castiel.
Durante o seminário haverá a pré-estreia de “Todo Cuidado do Mundo”, documentário sobre a Zika no ES, produzido pela VideoSaude Distribuidora Regional Ufes/ES (PPGSC/Ufes) em parceria com Pai Grande Produções e dirigido por Úrsula Dart. Além, da exibição do premiado “Rio das Lágrimas Secas”, de Saskia Sá.
O seminário é organizado no âmbito do grupo de pesquisa Comunicação & Saúde, do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) e do Acordo de Cooperação entre o Icict/Fiocruz e a Ufes. E conta também com o apoio da Rede Zika de Ciências Sociais da Fiocruz e da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES).
A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Para obter mais informações sobre este evento clique aqui.
Fonte: Comunica Saúde UFES
Nenhum comentário:
Postar um comentário